O Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA lançou o aplicativo oficinal do XX Congresso Paranaense de Direito Administrativo, que acontece de 27 a 30 de agosto, em Curitiba.

Pelo app, participantes, ou não, podem acessar a programação completa do Congresso, detalhes dos painéis de palestras, informações sobre os palestrantes e também encaminhar perguntas aos painelistas durante a realização dos debates.

O aplicativo está disponível gratuitamente nas plataformas Android e IOS. Basta procurar por IPDA no Apple Store (https://apps.apple.com/us/app/ipda/id1476688208?l=pt&ls=1) e por IPDA.NET no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.net.ipda.app).

De acordo com o presidente do IPDA, Edgar Guimarães, congressistas e palestrantes terão na palma da mão todas as informações do Congresso, um dos mais importantes eventos de Direito Administrativo do Paraná.

A programação do XX Congresso Paranaense de Direito Administrativo está composta por 10 painéis de debates, um especial e um talk show mediado pela jornalista Maria Rafart. A palestra de abertura será proferida pelo reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins, a conferência de encerramento será feita pela homenageada do evento, a professora Odete Medauar.

Os debates versarão sobre assuntos acerca do tema central do evento “Passando a limpo a gestão pública: arte, coragem e loucura”. Paralelamente ao Congresso, serão avaliados os trabalhos inscritos nos concursos de artigos jurídicos e comunicados científicos.